Bem vindo a loja da Adimar Iluminações!

Frete

O frete de cada compra realizada no adimar.com.br varia de acordo com a localidade e o peso/volume do produto.

Para calcular o valor a ser pago, basta escolher o produto e calcular o valor do frete na página do produto ou no Carrinho de Compras, inserindo o CEP do local de entrega nos campos indicados.

Na Adimar o cálculo do frete é feito por região, logo solicitamos que informe o seu CEP para cálculo do valor.

Pedidos

1. Status do pedido e entrega

Nós te enviaremos um e-mail a cada atualização do status do seu pedido. Além disso, você pode consultar a sua compra sempre que desejar, basta acessar Minha Conta.

Algumas transportadoras também oferecem o rastreio. Confira se o seu pedido conta com esse serviço: vá até Minha Conta, clique em "DETALHES DO PEDIDO" e veja se o botão "Rastrear Entrega" está disponível.

Agora, se a sua dúvida é sobre a aprovação de pagamento, fique por dentro da análise de crédito e da compensação bancária.

2. Qual o prazo para a aprovação do meu pedido?

Para compras realizadas com cartão de crédito, a liberação do pedido passa por uma análise que tem o prazo de até 2 (dois) dias úteis. É de grande importância que os dados de cadastro estejam atualizados (e-mail, telefone, endereço, etc.), pois poderemos entrar em contato para confirmação de informações antes da liberação de entrega.

Para pagamentos com débito/transferência bancária, é importante desabilitar a opção "Bloqueador de Pop-Up" no seu navegador de internet. A página do seu banco deve abrir para que os dados sejam inseridos.

Para pagamentos através de boleto bancário ou débito, a liberação acontece mediante a confirmação do pagamento por parte da instituição financeira em até 2 (dois) dias úteis após o pagamento do boleto.

3. Como funciona a aprovação do pagamento:

Boleto Bancário: são necessários 2 (dois) dias úteis para que aconteça a compensação bancária. Ela ocorre durante a virada de dia útil. Portanto, pagamentos de boletos na sexta podem ficar para a segunda ou até terça-feira.

Cartão de Crédito e PayPal: a aprovação costuma ocorrer em alguns minutos. Mas a digitação incorreta de dados ou a identificação de incoerências de informações gera uma notificação para nossa equipe de análise manual de crédito, que entrará em contato para confirmar os dados. O contato pode levar até 2 (dois) dias úteis, via telefone, para que os dados sejam confirmados.

Prazos e locais de entrega

Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto no campo "Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua Região", considerando apenas uma unidade a ser adquirida.

No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega). Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.

O prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido.

Regiões atendidas: A Adimar realiza entregas em todo território nacional (Brasil).

4. Por que meu pedido não foi aprovado?

O pedido não é aprovado quando não há confirmação de pagamento pela instituição financeira: banco ou administradora do cartão de crédito.

5. Posso alterar a forma de pagamento após o fechamento do pedido?

Não. Esta opção é válida apenas para o pagamento com cartão de crédito se o pedido entrar em Recuperação de Vendas. A alteração é feita através do e-mail enviado a você ou através de nossa Central de Atendimento.

6. Como imprimir a 2ª via do Boleto Bancário?

Clique em Minha Conta e verifique em "Detalhes do Pedido" a opção "Imprimir 2ª via" do boleto.

7. O que é Nota Fiscal Paulista?

É um incentivo do Governo de São Paulo para que o documento fiscal seja exigido no ato da compra. Além disso, o programa visa gerar créditos aos consumidores e às empresas de todo o Estado. Para que isso aconteça, basta informar o CPF ou o CNPJ ao realizar a compra.

Os estabelecimentos comerciais enviarão periodicamente essas informações para a Secretaria da Fazenda que calculará o crédito do consumidor.

O crédito poderá ser utilizado de diversas formas como: redução do valor do IPVA, crédito em conta corrente, depósito em cartão de crédito ou transferi-lo para outra pessoa física.

Qual é o valor do Crédito?

Será creditado até 20% do valor recolhido de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços) pelo estabelecimento comercial, proporcional ao valor do documento fiscal, independente do total da compra do consumidor que informou o CPF ou CNPJ.

Benefícios do Programa Nota Fiscal Paulista

  • Diversas formas de utilização dos créditos;
  • Participação em sorteios;
  • Fortalecimento do exercício da cidadania, contribuindo com a redução da sonegação fiscal;
  • Recebimento dos dados da nota fiscal por e-mail, caso seja esta a escolha do consumidor.

As operações de venda ao consumidor final (varejo) poderão gerar créditos, desde que acobertadas por nota fiscal de venda ao consumidor, cupom fiscal ou nota fiscal on-line.

Créditos automáticos do Programa Nota Fiscal Paulista

Não é necessário se cadastrar no programa para gerar os créditos. Basta informar o seu CPF ou CNPJ no ato da compra, nos estabelecimentos do Estado de São Paulo.

Porém, para consultar e resgatar os créditos, o consumidor deverá se cadastrar na página do Programa Nota Fiscal Paulista. O acesso à página do Programa também pode ser feito pelo site da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo: www.fazenda.sp.gov.br.

8. Como solicitar a 2ª via da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e)?

Clique em Minha Conta no topo da página inicial da Adimar. Depois de fazer o login, clique em "DETALHES DO PEDIDO" no pedido que você deseja a NF-e. Abaixo do título "Consulte sua Nota Fiscal Eletrônica" você encontrará o símbolo da nota; clique em "Visualizar".

Entrega

1. Como é feita a entrega?

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o produto que será entregue por um dos nossos parceiros transportadores. É preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento e o Termo de Conformidade. É importante que ambos documentos sejam assinados. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o SAC. Em caso de ausência, a transportadora realiza mais 2 (duas) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição.

  • Não efetuamos entregas aos domingos, nem em feriados.
  • Não realizamos entrega em Caixa Postal.

Confira as dimensões da sua residência para certificar-se de que o produto passará normalmente. Nós não nos responsabilizamos por desmontagens, transporte por escadas/elevadores ou por guincho e içamento.

Todos os produtos são armazenados em embalagens adequadas para garantir a qualidade no transporte.

Em casos de trocas ou devoluções, a mercadoria só será aceita se devolvida em sua embalagem original ou similar, contendo todos os itens/acessórios que acompanham a mercadoria. O DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) precisa acompanhar o produto, caso contrário, o item não será retirado.

5. Devolução de valores (ressarcimento)

O valor do pedido será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições de devolução.

  • Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
  • Boleto Bancário e Débito on-line: O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição. Não será concedido crédito a terceiros.
  • Vale-Troca/ Vale-Reparo/ Vale-Bonificação/ Vale-Presente/ Cupom: A devolução de valores é feita da mesma forma em que foi feito o pagamento originalmente.
  • Multicheque/ Multicash: Se a cobrança for anterior à data de corte da folha de pagamento, este débito será apenas cancelado. No entanto, se a cobrança for posterior à data de corte, será feito o estorno em conta corrente. Em caso de pagamento de parte das parcelas, as pagas serão reembolsadas e as futuras serão canceladas.
  • Cartão Presente/ Cartão de Compras: Não é possível devolver valores deste meio de pagamento.
  • Paypal: Será devolvido ao Paypal o valor da compra e este entrará em contato com o cliente para a devolução, dependendo da forma de pagamento escolhida.
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